sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

                                   Escolhas de planos


   Vivemos em um mundo, em que todas as pessoas, principalmente as que trabalham em empresas que trabalham com o público lhes assediam o dia todo, oferecendo planos mirabolantes, a fim de tornar sua vida mais feliz. Ledo engano, você irá arrumar mais uma conta: tipo da Vivo, da Net ou do seu telefone fixo, além da dor de cabeça para resolver este entrave.
      Passando para outra esfera, a pessoal, as pessoas insistem em fazer parte de sua vida ou de ocupar espaços que já não os cabe mais.
         O grande lance da vida, é que cada um tem um tempo certo para permanecer em suas vidas. Mas, ou por desleixo, falta de atenção ou por prepotência, insistem em trilhar caminhos que já não existem mais.
          Isto costuma acontecer com as nossas vidas pareadas ou conjugais, quando um dos componentes, insiste em perdurar em uma relação que já se findou; tudo já foi dito e as atitudes, não foram tomadas. Ou seja, cada um é senhor de sua vida e por isso mesmo, tem pleno direito de escolher seus personagens e autores de sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário