terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

                  Paquera moderna

   Antigamente, se paquerava de uma forma diferente, mais singela e pura. Me dá seu telefone? Era uma forma bacana, mas hoje se você pede o telefone, muitas vezes, você dá, porque está sendo assaltada! Isto faz parte do progresso.
    Mas também mudou a maneira de se abordar uma mulher, pois hoje, somos mais inteligentes e espertas. Por isso, vou contar uma cena muito boa, que presenciei, no Restaurante Avelinos que fica na Praia de Pitangueiras, no Guarujá.
    Este restaurante, frequento há muitos anos e pretendo continuar eternamente. Pois além de serem super profissionais, o ambiente é muito fraterno e simpático.
     Eu não sei os nomes dos participantes, atores da história, mas realmente foi muito bom poder presenciar esta cena. Um dos amigos, um senhor de cabelos brancos, disse para o outro, mais calvo: você quer ver como se paquera uma moça de mais idade? O que  o outro respondeu prontamente que gostaria. Nesta hora, o senhor de cabelos brancos se aproximou da moça de mais idade, melhor idade e disse você, não é a Maria? E ela disse, não, sou a Graça... Ele disse, puxa, me confundi, você é muito parecida com ela. E assim foi, todo o tempo que fiquei lá, umas duas horas, eles ficaram também, no maior papo. O que aconteceu depois, eu não sei, mas a paquera se modernizou e deu certo. Até para se paquerar, é necessário inteligência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário