segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

                                  A prece do silêncio
  Pai que hoje eu possa saber fazer silêncio! Que os maus pensamentos se calem e que os meus ouvidos sejam surdos para as más palavras e maledicências.Que os meus olhos só possam enxergar o bem em todas as coisas por pior que elas pareçam. Que o meu ego se emudeça e se afaste de julgamentos e condenações.Que a minha alma se expanda e tenha compaixão por todos os seres vivos.Que em meu silêncio eu veja que há tempo para fazer preces pelos que já se foram.Que eu consiga perceber cada recado teu através de suas criações.Que eu compreenda que a tua voz é a única que me sopra a verdade nas vinte quatro horas dos meus dias. Para que eu ouça em cada minúsculo ser a grandeza da sua obra e possa perceber nesta grandeza o quanto és desprovido de orgulho. Pai, que hoje eu posso saber fazer silêncio!  Que saiba calar na hora exata e nesta hora lembrar-me que na música da vida só prevalece a sua arte... E que em meio a qualquer som, tu sempre soarás mais alto e a sua voz e jamais há de calar-se.
  Autoria de Sílvia Schmidt, produção Ninna Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário