segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

                             Desentendimento total

   Em todas as minhas conversas, entrevistas, filmagens e na minha própria vida pessoal, tenho percebido que está ficando cada vez mais difícil o relacionamento entre as pessoas. E por este motivo, resolvi fazer uma reflexão sobre o tema e tentar descobrir o porquê de tanta discussão entre as pessoas.
   E não foi complicado descobrir o real motivo de tantos desencontros e brigas.
       As pessoas, ou a maioria delas, acha que o fato de estar aqui no mundo, é um pequeno acidente e sendo assim não se valorizando e cuidam de si. Já está errado, porque se eu não me valorizo, não cuido de mim e não vou em busca de meus sonhos, imagina se eu vou valorizar alguém, cuidar de alguém ou incentivar alguém. Ou seja, isto faz parte dos mandamentos de Deus: amar o próximo como a ti mesmo.
  Quando uma pessoa honesta, consegue se dar bem profissionalmente, ao invés das pessoas ficarem contentes, ficam com inveja e tentam puxar o tapete desta que conseguiu algum sucesso. Isto, infringi, em outro mandamento: não cobiçar nada do alheio.
        Quando uma pessoa está triste, com algum problema, precisa de uma palavra ou de algum abraço ou manifestação de carinho, onde está a pessoa que tem uma palavra de compaixão? Pois é estas reflexões, deveriam ser feitas, para que se cada um olhasse seu próximo como olha para si mesmo, o ano de 2018 será melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário