terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

              A Salva Vidas que se resgatou

   Infelizmente, nem tudo é perfeito. Gostaria de dar o seu prenome e sobrenome, mas como precisava da autorização do capitão, que ignorou o meu pedido, não poderei colocar e muito menos a sua foto. Mas o que é dar um nome, em face da superação que Jessica conseguiu e a volta por cima que deu em sua vida?
   Esta moça linda, era casada e tinha uma filha pequena. E por isso, investia fundo em seu casamento, que era uma temeridade, pois ele agia com violência contra ela e a surrava! Foi quando ela percebeu que além de ele ser um bruto, tinha uma família paralela. Neste instante, dito por ela, parecia que o chão havia aberto e ela iria sucumbir com ele..
   Foi quando caiu em uma depressão profunda e ajudada por uma amiga, começou a se exercitar na praia e como havia feito muito esporte quando pequena, pois seu pai havia sido funcionários da Dow Química e que propiciava aos funcionários natação, tinha um preparo físico e treinando diariamente na praia, soube que haveria um concurso para salva vidas temporário no Guarujá. No, fez as provas de corrida e natação e mesmo antes de se findar a prova, de obter o resultado, foi embora. 
   No dia seguinte, recebeu o telefone de uma capitã, elogiando o seu preparo e a convidando para ser Salva vidas temporária! Foi um sucesso!, declarou Jéssica!
      Hoje, faço o que gosto, com muito carinho! Oriento as pessoas, faço o que gosto e sustento a mim e minha filha.
       Consegui ultrapassar esta fase e me sinto feliz e contente por Deus no coração, que me ajudou! 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário