terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

   Existe limite de idade para fazer alguma coisa?

   Para estas mulheres, não! Elas provam que idade, é só um número. A alemã Johanna Quaas, aos 92 anos é a ginasta mais velha em atividade. Está nos livro de Recordes. E a vovó celebridade da web?, Aos 81 anos, Glam Maa, faz tutoriais de maquiagem. E modelo, tem que ser jovenzinha para fazer sucesso? O que falar então de Yazemeemah Rossi que alcançou fama aos 50 anos de idade e hoje com mais de 60, continua trabalhando em editoriais de moda. E arrasa com sua beleza e jovialidade. Aos 86 anos, a americana Carmem Del Orifice  é modelo desde os 15 anos. São mais de 70 anos de fotos e desfiles. precisa de inspiração para ir à academia? Shirley Webb tem quase   80 anos e é capaz de levantar mais de 100 kilos de peso! Com seu estilo extravagante, Iris Apfel continua sendo um ícone no mundo da moda...Aos 96 anos leva uma vida colorida e cheia de vitalidade. Mary Hvizda é a vovó baterista. Ela toca
o instrumento desde os 15 anos. Mas foi com este vídeo, quando já tinha mais de 60 anos que o mundo conheceu suas habilidades no rock. Participar de um Iron Maid , aos 86 anos, é possível? A irmã Maddona Buder provou que é possível, conhecida como a freira de ferro, ela já completou mais de 40 provas. E agora é garota propaganda de uma marca esportiva.
   Depois de conhecer estas mulheres maravilhosas, não coloque prazo de validade em sua vida. Faça sempre o que você ama... E seja feliz, nunca é tarde para viver.
   Fonte VIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário