segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

                         O açúcar

   Um certo dia, a professora perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus, uma das crianças chamada Arthur, levantou o braço e disse: Deus é nosso pai, fez a terra, o mar e tudo que está nela e ele nos fez como filhos dele.
    A professora querendo buscar mais respostas, foi mais longe: como você sabe que Deus existe, se nunca o viu? A sala ficou toda em silêncio... Arthur que é um menino muito inteligente, levantou sua mão e disse: a minha mãe e meu pai disseram  que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se eles tiram, fica sem sabor. Deus existe está sempre no nosso meio, só que não o vemos, mas se ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor algum.
      A professora sorriu, e disse:muito bom Arthur, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me me ensinou algo mais profundo que tudo que já sabia. Eu agora sei que Deus é nosso açúcar  e está todos os dias adoçando a nossa vida!
          Então, não se esqueça de colocar AÇÚCAR EM SUA VIDA!
E se você sentir este açúcar em sua vida, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário