sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

                          Brinde !

   Todo mundo que me conhece, sabe que fiz 60 anos. Portanto já sou da terceira idade. Mas, se eu disser que tenho 20? Você dirá, coitada, além de idosa, está patinando com as ideias. E eu prontamente, responderei: não, o que vivi, foram 60 anos: de caminhos escolhidos, muito vezes difíceis, tortuosos, ou mesmo fáceis, porém sem nenhum retorno. Todavia, esta parte já foi. E hoje, estou no primeiro dia dos meus vinte anos. Pois pretendo viver mais 20, sendo assim tenho esta idade, para fazer tudo o que com estes 60 anos de vivência, tristezas, desilusões e principalmente superação destes caminhos me deu a chance de poder agora acertar e me aceitar, para ser a pessoa que quero, como quero, aonde e principalmente com quem se relacionar. E ter a certeza, que o maior aprendizado foi que estou aqui no mundo para servir, agradecer e propiciar à pessoas que me cercam uma vida mais feliz e plena. 
       Portanto, estou aqui para brindar o primeiro dia do meus 20 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário