segunda-feira, 21 de agosto de 2017

  TESTEMUNHO QUE A FALTA DE VISÃO, NÃO É UM EMPECILHO E SIM UMA OPORTUNIDADE PARA CRESCER
   À título de informação; sou colunista da Revista Mais Santos, onde toda segunda feira, faço entrevistas com mulheres que se sobressaem na sociedade e contribuem para que tenhamos um mundo melhor.
     Segunda feira passada, tive a honra de conhecer pessoalmente uma grande mulher que superou um problema seríssimo de saúde e ainda trabalha para que as pessoas se comuniquem. Explicando melhor:ficou cega e atualmente trabalha como telefonista no Lar das Moças Cegas em Santos.
      Tudo começou, quando Verena Amaral   tinha 19 anos e ficou cega de um olho e anteriormente à isso, suas amigas preparando o TCC, a convidaram para fazê-lo sobre o Lar das Moças Cegas, mas como ela tinha outros projetos declinou,
        Mas quando ficou cega, por ser portadora de Diabetes, achou que iria melhorar e muito pelo contrário, perdeu a outra vista. Vivendo esta situação, ficando sem ação, passou dois anos em casa, tentando se centrar e ouvindo programas de rádio e TV, falando de Deus. Verena, como ele mesmo disse:¨entreguei minha vida ao Deus todo Poderoso, para que ele cuidasse de mim¨.
         Suas amigas, àquelas que queriam fazer o TCC sobre o Lar das Moças Cegas, o fizeram e o dedicaram à Verena!
           Hoje, esta moça linda, feliz e delicada, está terminando o curso de Comunicação Social e ainda trabalha como telefonista no Lar de Moças Cegas!
            Um grande exemplo para as pessoas que diante da primeira dificuldade, desistem dos seus sonhos. Ela com toda sua simplicidade, confirmou que o tamanho do problema, é o tamanho que nos damos à ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário