sexta-feira, 4 de agosto de 2017

          Pricila,Menin e seus significados


   A ideia de fazer um blog esteve sempre atrelada a de tentar contribuir para um mundo melhor ou por um Brasil melhor.
      E quando conheci Pricila, uma mulher ativa, bonita e inteligente, percebi que além dela possuir um nome bíblico, que significa presente de Deus, sabedoria;descobri que possui um currículo invejável. É jornalista, advogada, chef de cozinha e formada em publicidade e propaganda, Somente com este currículo, já dá para perceber que ela não veio ao mundo para brincar.
         Desde jovem , possui trabalhos com o público feminino. Criou o Gama-Jus, um grupo de apoio às mulheres que aguardam a justiça, além disso, atuou como presidente do núcleo de educação da Liga das Mulheres Eleitoras - LIbra - conselheira e diretora de projetos da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias -Obme, escritora e também participou de congressos por meio da Rede de Escritoras Brasileiras -AACD -
            Iniciou sua jornada política no Paraná, trabalhando nas campanhas políticas de Durval Amaral e Álvaro Dias. Participou de vários trabalhos porta-a-porta, shows em palcos, comícios em comunidades. Anos depois, após uma parceria empresarial no meio ambiente de Osasco, foi convidada a assumir as parcerias na Secretaria do Verde, onde desenvolveu convênios para a manutenção de praças, vias públicas e calçadas ecológicas, e os convites foram acontecendo, até chegar hoje.
             Pricila Menim, com toda esta vitalidade, vontade de fazer o bem, hoje é Vice Presidente do partido da Mulher Brasileira-PMB- Como ela mesmo disse: estou trabalhando para a renovação, fortalecer as mulheres  e para haver uma igualdade para todos: crianças, jovens e idosos.
               Priscila, foi criada pelos avós paternos, no Paraná e sentiu que o fato de se ter uma família desestruturada é muito triste e por ter vivido isto, sabe e acredita que o PMB é partido que luta pela família em primeiro lugar e sendo neta de japonês, tem toda a tenacidade para conseguir!                                O papel da sociedade é ajudar as pessoas que possuem bons princípios, amparar, apoiar, pois almejam um mundo melhor, Parabéns, Pricila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário