terça-feira, 3 de outubro de 2017

Maria helena Malengo D'Auria, vida e harmonia

   Bio palavra de origem grega que significa vida e equilíbrio que quer dizer harmonia, foram as palavras inspiradoras para Maria Helena fundar a Bio Equilíbrio que é uma escola e consultório terapêutico, há vinte anos atrás.
   A Bio Equilíbrio trata dos seus pacientes de forma inteira, ou seja, unindo a terapia natural que mais se adapta à pessoa, a fim de que alcance beleza, bem estar e equilíbrio físico e mental.
    E preocupada em transmitir todos os conhecimentos que conseguiu açambarcar pois é psicóloga, laboratorista  médica, homeopata metafísica, ortomolecular Master, com pós graduação e terapeuta holística, resolveu conceder palestras, congressos e dar cursos. O que para Maria Helena, é uma grande satisfação.
    Uma situação peculiar que ela me transmitiu é que a
 aquiescência por parte de mulheres mais experientes, de trinta e quarenta anos é muito grande, pois elas estão largando suas antigas profissões para se dedicarem à esta que além de ser mais prazerosa, adquirem conhecimentos para cuidarem de seus familiares e amigos.
       Como finalizou Maria Helena, rejuvenescimento, realizações reais, com muita plenitude!
     Para quem quiser ter uma vida mais equilibrada, o caminho é este: Consultório Bio Equilíbrio, Rua Bom Pastor, 2224, conjunto 607, Ipiranga. Email bioequilibrio@gmail.com e site: www.bioequilibrio.org
      Bio Equilíbrio Cursos: 
      Terapia Orto Molecular
      Oligoterapia
      Digitopuntura com oligoelementos e Stiper
      Florais de Bach
      Auriculoterapia regional com pastilhas Stiper
      Workshop Florais de Bach e Oligoterapia
      Pastilhas e Máscara Stiper
      Ortomolecular na Estética (corporal e facial)
      Oxigenoterapia, quelação e vinhoterapia
      Orientação alimentar através do tipo sanguíneo
      Portanto, vocês podem perceber que Maria Helena tem conhecimento de sobra para poder contribuir na melhoria de vida das pessoas e faz isso com maestria e muito profissionalismo.


          
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário