segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Casamento realizado através da previdência divina

  À cada dia, ficou mais encantada com os acontecimentos grandiosos que Jesus propicia aos seres humanos





O cantor sertanejo Alvaro Sampietro, da dupla Alvaro e Daniel casou-se no dia 26 de novembro de 2016 com Patrícia Sampaio na Paróquia Nossa Senhora de Orleans, em Curitiba. Até aí, não tem nenhuma novidade, você poderá dizer: todo mundo casa. Sim, todo mundo casa, mas no caso de Pat e Alvaro que estavam morando juntos há oito anos, perceberam que precisavam receber a benção de Deus e oficializar a relação junto à Igreja. E como Alvaro havia deixado a música secular para se dedicar à Deus, o dinheiro diminuiu e então pela providência divina; os amigos se cotizaram e pagaram tudo: flores, som, vestido e buffet. E a decisão de realizar a cerimônia junto à Deus, foi a partir do momento que se converteram e com a mãozinha de irmã Zélia, a providência se fez presente!
Mas não foi somente isto que ocorreu, como apesar de serem um dupla famosa, conhecida pela música Estrela, tema da novela Paraíso, resolveram satisfazer o que o coração deles clamava; mudar a vida das pessoas pela arte.  E hoje, se dedicam ao trabalho ¨amor e fé ¨.
Mas continuando a grandeza com que Deus tocou Alvaro e todos os padrinhos foi que com o ensaio escondido, dois meses antes do casamento através do whats ups, cantaram a música ¨Hallelujah ¨, para homenagear Pat.
Pat já imaginava que Alvaro iria cantar algo, mas nunca esta música, que já era uma música que sempre gostou e da maneira que foi, tudo foi feito em nome da fé.
Os dois são muito cúmplices, rezam juntos para agradecer tudo que possuem e o mais importante a vinda de Miguel, o primeiro filho do casal, que daqui uns quinze dias, chegará para dar a realização total à uma união regida por Deus.

Um comentário: