terça-feira, 24 de outubro de 2017

                É a Nossa Senhora Aparecida, novamente!

   No último dia seis, às vésperas de se completar 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba, ela apareceu novamente. Agora, foi pescada por três homens no rio  Domingos em São Domingos do Sul, no Rio Grande do Sul. Jaime Castelani, Diego Klaus e Olvide Bassani contaram que no dia seis, estavam pescando com várias redes, mas ao recolherem estas não haviam peixes , porém ao recolherem a última ficaram surpresos, pois nela apanharam vinte quilos de peixe e uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida.
   A partir deste relato, podemos perceber que Deus continua a nos enviar seus sinais de cuidado e amor a seu povo.
   Os amigos que são devotos da santa, quase não acreditaram no que viram. ¨Foi de arrepiar. Uma única rede cheia de peixe e encontrar uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida, é muito gratificante¨, disse Diego Klaus, um dos pescadores.
   Para ele a aparição da imagem é um bom presságio. ¨Eu acho que é alguma coisa por vir, não só para nós, para todo mundo, para tentar mudar este Brasil¨.
   O pároco de Domingos do Sul, Claudir Pressi, também crê que a aparição é um bom sinal para o Brasil ¨Depois de 300 anos, mais uma vez o Senhor Deus, na sua simplicidade, na sua pequenês, mostra seu amor, seu carinho pelas pessoas¨.
   Um pequeno altar vai ser construído na paróquia de Saõ Domingos, para abrigar a imagem.
   Fonte: G1 e Rede Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário