quarta-feira, 1 de agosto de 2018

    Era da Ciência Quântica, o cansaço e as novas frequências

   O cansaço físico que estamos sentindo é devido às novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão chegando do sol Central. Estas, estão mexendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais. Como se fôssemos apenas um aparelho celular ligado a uma bateria de um imenso navio. Há muita energia vindo do mundo espiritual. Sendo assim, há a  necessidade de estabilização.
   O que fazer? 
   Mentalmente:
   Vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível, a energia da gratidão, da compaixão, da benevolência e do compartilhamento mútuo das ideias.
     Evitar julgamentos alheios, pois não sabemos realmente o que cada um veio passar nesta vida.
      Elevar o pensamento para as coisas nobres, ao invés de continuar compartilhando notícias fúteis e terríveis que teimam em multiplicar pela televisão e mídias sociais. Faça diferente, encontre coisas boas nas pessoas e nas situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas.
     Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.
      Quando um pensamento ruim vier, compreenda-o e imediatamente neutralize com outro superior positivo.
      Quando um problema vier a sua mente, transmute a informação, procurando imediatamente a solução e foque nesta. Mude o foco, encontre coisas belas em você, em seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, pois todos nós temos boas virtudes.
        Fisicamente:,
        Fazer exercícios calmos e concentrados, emitindo, ao mesmo tempo em que os faz, ondas azuis para todos os locais onde sente supostamente dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício vibracional quântico intensificado.
         Beber bastante água mineral, de preferência aquela que sai direto das pedras, pois traz fragmentos minerais puros do centro da montanha, rochas e cristais.
          Evitar alimentos industrializados e com condimentos exagerados.
            Coloque para dentro do seu corpo coisas bonitas, saudáveis e que possuem vida. Tomar sol e agradecer enquanto se faz isso. Mergulhar na água do mar ou na água do rio corrente para entrar na frequência nova da Natureza.
                 Espiritualmente:
              Prestar atenção na intuição, pois esta está chegando com força e é a primeira informação que chega do mundo espiritual para adentrar em sua mente. Ouvir uma boa música, aquela que faz os pelos do seu braço arrepiar, pois esta é capaz de produzir a ressonância com seu espírito.
               Prestar atenção nas inspirações, pois elas vêm pura e simples, caso contrário, não conseguimos anotar o que é recebida ou fazer no exato momento em que ela chega, perdemos o contato e o espírito demora para trazê-la novamente. Inspiração é algo,seu próprio espírito. Não, terceiro ou um amparador, é você mesmo em manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.
      Relacionamentos:
     Não precisa mais gritar com ninguém, seu coração já não suporta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e entendimento, a época dos sofrimentos terminou, quem ainda continuar nesta ideia passará por grandes provações. Se for preciso se posicionar, posicione-se e faça o que precisa ser feito.
    Trabalho:
    Seu espírito não está querendo fazer o que não faz sentido e não preenche o seu propósito de vida. Ele está forçando-a a entrar com força no seu centro de sinergia, aquele que sintoniza com as forças do Universo. Senão mudar ou melhorar a sua relação com seu trabalho, sua vida vai ficando cada vez mais vazia, mesmo que através dele receba bastante dinheiro, nada disso poderá dar um sentido real par a sua existência daqui em diante.
     Não se preocupe em encontrar o novo mundo, ele não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional em que todos podem estar, se assim o desejarem. O estado da gratidão pura e silenciosa.
     Sintonia é o caminho, sintonia consigo mesmo.
     Esta é a verdadeira e espiritualidade que os mentores desejam de nós, pois estando completos e conectados, estamos em plena Sintonia com o Todo.
      Om Shanti Om
  















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário