sábado, 18 de agosto de 2018

    Dicas de beleza fantásticas para acordar linda!

   É possível corrigir várias itens na sua beleza durante a npaoite para despertar com um novo brilho. Os especialistas afirmam que você pode  fazer várias coisas e dormir ao mesmo tempo. Trate de sua pele e cabelo durante a noite com remédios naturais com as seguintes dicas de beleza: 
    Pés macios com vick: Esfolie suas pernas e use vick para massagear seus pés, cubra-os com meias para tratar os pés secos e ásperos durante a noite.
    Lábios hidratados:
  Acorde com os lábios macios e rosados, esfolie seus lábios usando uma escova de dentes limpa e use uma camada fina de mel ou óleo de amêndoa antes de dormir.
    Pontas duplas:
    Use o gel de babosa para hidratar e condicionar as pontas lisas. Para isso, basta aplicar uma pequena quantidade nas pontas antes de ir para cama.
    Cutículas, cuidados com as unhas:
    Hidratar as cutículas usando uma pequena quantidade de manteiga karité para hidratar as cutículas e fortalecer as unhas.
    Crescimento das sobrancelhas e cílios:
   Condicione e hidrate suas sobrancelhas e cílios para que cresçam mais rápido e mais forte com óleo de rícino.
    Cuidados com o cabelo:
   Para que seu cabelo fique mais saudável, misture o seu óleo de cabelo favorito com algumas gotas de óleo de lavanda. Use as pontas dos dedos para massagear. 
    Hidratar:
  Limpe e esfolie a pele para remover profundamente a sujeira e a maquiagem, depois aplique um hidratante a fim de rejuvenescer a pele enquanto dorme.
    Não ficar com olhos inchados e olheiras:
    Massageie  uma pequena quantidade de óleo de amêndoa ao redor dos olhos usando mo seu dedo anelar para tratar as olheiras e as linhas de expressão.
         Mãos suaves:
      Esfolie as mãos usando um esfoliante caseiro com azeite e açúcar mascavo. Massageie uma pequena quantidade de manteiga karité para acordar com as mãos mais macias.
         Facilidade de rugas:
         As almofadas e travesseiros com capa de seda ajudam a não criar o estresse na pele.
         Espinhas, remédio:
         Aplique óleo diluído de melaleuca nas espinhas, com a ajuda de um cotonete. As propriedades naturais desinfetantes reduzirão a vermelhidão sem tirar o óleo natural da sua pele.
         E de manhã para coroar a beleza, tome um copo de água ou um chá verde!




       





Nenhum comentário:

Postar um comentário