sexta-feira, 17 de agosto de 2018

    Máscaras caseiras para evitar rugas

   Com a utilização destes ingredientes, você pode se despedir dos problemas de pele.
     O rosto é uma das partes mais importantes do corpo, pois é a cate de apresentação. Quanto mais velhos vamos ficando, mais fácil para perceber a idade pelo rosto.
      Isto acontece devido às rugas e linhas de expressão, que são exatamente as dobrinhas na pele causadas pela força efetuada pela musculatura facial. E, é claro que butox, apliques e cirurgias plásticas estão sendo feitas em demasia, pois o Brasil é o campeão! No entanto, existem medicamentos naturais que podem ser usados para isso, muito mais eficazes e baratos.
      Três máscaras que podem fazer você ficar com uma pele linda, de nenê!
      Máscara de iogurte, mel e aspirina
    Estes três ingredientes são grandes fontes de potássio, vitaminas, minerais, proteínas e cálcio e são excelentes para a pele.
      Aspirinas: 5 cápsulas
      Iogurte: 1 colher
      Mel: meia colher de chá
      Modo de preparo: Com uma colher, esmague a aspirina,
 até ela virar pó. Então, misture o mel e o yogurte, até ficarem com uma consistência lisa. Depois, coloque um pano umedecido em água morna no rosto para abrir os poros. A seguir, seque o rosto e aplique esta mistura por 30 minutos. E depois, lave o rosto com água morna.
     Máscara de aspirina com limão
      O ácido salicílico da aspirina tem a capacidade de penetrar nos poros e retirar todas as células mortas. Além disso, o limão é rico em ácidos e em vitamina C.
           Ingredientes
           Aspirina: três cápsulas
           Suco de limão: Três colheres de sopa.
           Modo de preparo
           Esmague a aspirina até virar pó e misture com o suco de limão. Quando a mistura virar uma massa lisa, aplique no rosto e após 10 minutos, retire a máscara com água morna.
            Máscara esfoliante
            Aspirinas: três cápsulas
            Aguá quente: três colheres de sopa
            Modo de preparo
            Dilua as aspirinas na água quente e misture até obter uma massa lisa e aplique no rosto por 10 minutos e depois retire com água morna.
       Estas máscaras podem ser usadas quando você quiser, somente é preciso tomar cuidado com o limão. Pois limão mancha a pele, quando exposta ao sol, por isso esta que vai limão, é preferível quando não for ficar exposta ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário