terça-feira, 26 de junho de 2018

  Dicas para manter seus seios lindos e firmes

   Nós mulheres, temos que ter muito cuidado com nossos seios e por isso, pesquisei para dar umas dicas para mantê-los lindos e firmes.
    Existem algumas receitas naturais que ajudam na hidratação e estimulam o colágeno. Por serem uma parte do corpo, mais sensível, eles exigem um pouco mais de cuidados, como hidratação e alguns outros cuidados, que possam ao longo do tempo, amenizar a flacidez.
      Entre estes cuidados, esta a escolha certa do sutiã, exercícios, hábitos de vida e inclusive cirurgias. Mas, podemos fazer máscaras nos seios com ingredientes naturais. É claro, que não termos um resultado radical, como na plásticas, mas é mais barato e também surtirá efeito. Portanto, vamos às receitas:
         1 colher de sopa de yogurt natural
         1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
         1 ovo inteiro
         Modo de preparo
         Em um recipiente, coloque todos os ingredientes e misture bem. Depois do banho, aplique esta mistura nos seios, massageando delicadamente. Deixe agir por 30 minutos e lave com água fria. O ideal é fazer este procedimento, uma vez por semana. Outra receita, que também pode ser feita é uma máscara de argila.
           Máscara de argila exercícios
           2 colheres de sopa de argila
           1/4 de xícara de água filtrada
           Modo de preparo
           Misture os ingredientes até obter uma pasta espessa e aplique nos seios por 30 minutos. Lave com água fria e repita este procedimento duas vezes por semana.
           É claro que estas máscaras irão ajudar, mas a postura correta e exercícios  de flexão de braços e halteres também devem ser feitos.
             Acho que temos que temos que nos cuidar, e cada dia que passa, é um dia que desperdiçamos contra a nossa beleza! E afinal, estamos no mundo para brilhar!











Nenhum comentário:

Postar um comentário