Relacionamentos espelhados em peças e em livro

Luciene Balbino, como jornalista, trabalhou com vários assuntos, mas sempre se intrigou com o problema que o ser humano possui para se relacionar, começando com a dificuldade de alguns pais passarem a seus filhos, a importância em se relacionar bem com o outro. E o resultado, segundo ela, e´a perda de amores e amigos; que poderiam ser levados para a vida inteira; se tivessem desenvolvido uma forma melhor de se relacionar.
Outro ponto, que preocupa a dramaturga, é a internet, Pois no mundo virtual, na afã de se relacionar, podemos ser quem quisermos, sermos mentirosos. E isto, não nos ajuda nos relacionamentos, muito pelo contrário; dificulta. Os relacionamentos são superficiais e descartáveis. A conversa olho no olho, está fora de moda!

Luciene, colocou seu talento e pesquisa nas peças teatrais também: Escreveu seis. Mas uma delas, Ponto Com, foi um sucesso. O tema como sempre, são relacionamentos, que foram pesquisados em vários sites que existem hoje. E por ter sido ela mesma que vivenciou estes relacionamentos, torna-se muito hilário e verdadeiro.
Luciene Balbino, com sua pesquisa, percebeu que as pessoas estão se relacionado mal, porque para haver um diálogo, é necessário que as pessoas ouçam, e isto apesar de ser lógico, não ocorre. E Que os homens não estão sabendo se relacionar com as mulheres, que se tornaram mais independentes e somente querem companheiro para somar e agregar e não para serem simplesmente sustentadas e sim amadas. Por isso, a palavra traição, está de acordo com a escritora mal colocada, porque a partir do momento que a mulher não se sente feliz, tem o direito de ser plena. Para finalizar, Luciene diz com todas as letras: sejamos verdadeiras, vamos viver, sem julgar, para não sermos julgadas em busca de nossa felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário