sábado, 13 de maio de 2017

                     A minha mãe (Walkyria)

   Sempre estará.Sempre a terei! À primeira vista, está frase é um absurdo. Mas não é,porque somos eternos. A parte física, acaba, vira pó. Mas a parte espiritual é eterna. Isto quer dizer, que todas as pessoas que me foram tão caras, ainda estão comigo. Não ao vivo, é claro, mas no meu coração, guardadas à chave. É por isso que são eternas dentro de mim.
   Tudo que sou, minhas qualidades e defeitos, aprendi com minha mãe. Como ela sempre disse: a vida é um presente. E estou aqui para ser feliz. Porque se não, Deus teria colocado outra pessoa no meu lugar. 
   Sou e não vou ser, faço e não vou fazer, vivi e não viverei, perdoo e não perdoarei, amo e não amarei! 
   A idéia de escrever este texto é que assim como eu, várias pessoas podem estar tristes neste dia das mães porque não as tem mais, mas como disse no começo, elas estão e estarão sempre em nossos corações. E ao invés de se entristecer, cultive o orgulho e a alegria de ter tido uma mãe maravilhosa.Quantas pessoas não gostariam de ter tido mãe como a sua? Portanto, agradeça a Deus por ter lhe dado esta graça e oportunidade e celebre o dia de amanhã com grande alegria!
   E para os que são afortunados que ainda tem a sua mãe presente, dê a sua genitora todo o carinho e atenção que fez de você a pessoa que é hoje.
   Feliz dia das mãe e que Deus nos conceda a paz!



   

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário