quinta-feira, 25 de maio de 2017

                     Esclarecimento

   Eu não gosto de política, eu e a maioria das pessoas que está com o ouvido doendo de tanta bazófia e impropério registrado no tímpano. Mas tirando minhas opiniões, como jornalista, tenho obrigação e principalmente me compromissei a fazer este blog com o intuito de dirimir todas as dúvidas da mulher a fim de que ela tenha uma vida mais saudável, portanto não posso ser omissa: o Brasil está uma mixórdia e preciso expor a minha opinião sobre o que acho que está acontecendo.

O PT , em 13 anos cometeu burrices e roubos fantásticos e Temer, nos seus 9 meses de governo, cercado por uma equipe de ministros competentíssimos não podem fazer milagres e sim a reforma previdenciária, que possibilitará ao país ser um país resolvido contabilmente. A crise não é ideológica, o problema do Brasil é contábil! A economia tem que ser revista para não virarmos uma Venezuela! Não tenho nada contra os venezuelanos, mas SOU BRASILEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário