quinta-feira, 25 de maio de 2017

                                               Lembrete Importante

   Como todos sabem sou modelo da terceira idade, comecei quando menina desfilando para o Dener e Clodovil. Hoje, sou afiliada da Max Fama e portanto me interesso pelo assunto e sempre estou no meio.
   Os desfiles de moda com o tempo se transformaram passaram por versões de vídeo, usando novas ferramentas de tecnologia ou até apresentações menores , mas vão continuar sempre sendo um sucesso pois são ferramentas de marketing e de venda. Além de proporcionar popularizar a marca.
   
  A semana passada, quinta feira, tive o prazer de conhecer Jussara Freire que é dona de uma agência de Modelos, Modelets. Esta agência criou um novo conceito de manequim, trazendo para as passarelas mulheres ¨normais¨que tem medidas e pesos reais e não mulheres esqueléticas que era o conceito de manequim.

E hoje, na cidade de Santos, haverá um desfile de modas que marcará o início da Campanha Metropolitana de Agasalhos 2017, às 19 horas, na Avenida São Francisco, 128, Centro. O ingresso será um cobertor novo. Será um evento muito bonito, uma grande oportunidade de presenciar um espetáculo que engrandece os olhos, muito pertinente para os dias de hoje, beneficente, o que ajudará várias pessoas que estão necessitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário