quinta-feira, 29 de março de 2018

                 Vamos chocar

      Estava sentada rede em Diogo, no Guest House do meu amigo que me recebeu maravilhosamente na sua casa, a fim de que eu pudesse me centrar e pudesse me reciclar e responder a todas as perguntas. E agradecendo a Deus por ter esta oportunidade de me encontrar junto a esta natureza fantástica e inusitada deste paraíso. Quando olhando para cima, me deparei com um passarinho chocando seu ovo, um futuro filhote. E percebe que ele ficou envolto nesta tarefa, horas.
     Diante desta cena, captei ou melhor constatei que muitas vezes, devemos fazer isso: chocar nossas ideias, para podermos continuar e ter a oportunidade de vislumbrar o novo! Fantástico, me senti um passarinho chocando um ovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário