quinta-feira, 29 de março de 2018

                         O momento

   O grande barato, é viver o momento! Este não volta! Tudo que está acontecendo neste exato momento, é agora!
   Mas cada um tem o seu momento, e para ficarmos com alguém, há de haver a sincronicidade de momentos, o quNe na real, é extremamente difícil. 
   Cada momento que tenho, é meu. Existe troca de momento? Não. Eu tenho o meu e que com quase toda exatidão, não é o seu.
   Mas isto não quer dizer que não valeu.
   Porque vou registrar na minha carteirinha de vida, que ele existiu. Que pena, que você não pode fazer o mesmo. Porque o momento é de cada um. E o meu, eu tive. E o seu?
   Pode ter sido por medo, chuva, inundação, seca ou outro qualquer fenômeno meteorológico ou existencial e a velhinha, que é a oportunidade, que passa exatamente no momento certo: a oportunidade passou e deu tchau para você! Hello! ?

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário