quinta-feira, 29 de março de 2018

                                Você

   Eu nunca imaginei que você estivesse tão perto!
   Há quanto tempo te procuro, aliás, eu tinha certeza que você não existia!
    Mas, você está do outro lado da rua...
    Correndo, nadando, cantando...
    Mas o nosso encontro, foi pela minha falta de tênis, porque eu corro descalço! Se acha?
      Sou uma mulher descalça e você fez palpitar o coração de uma senhora da terceira idade, tenho 60 anos!
       Foi fantástico, o que aconteceu.Sei que estou feliz e você também!
         O que vai acontecer? Nada posso fazer e muito menos você. O que iremos fazer é cada um tecerá sua história com as lãs que a vida concederá! E de repente, se tivermos o mesma variedade de lã, tonalidade e textura, teceremos grandes obras de arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário