quinta-feira, 29 de março de 2018

                    Os lixos necessários


 Vim atrás do caminhão do lixo, que gentilmente, recolhia todos os detritos que são indesejáveis à minha vida.
  Cheguei no Edifício Four Seasons e o Felipe, que trabalha no prédio, me deu vários cartões meus, para que eu não me esquecesse da minha identidade. Vichi! É claro eu os havia deixado na portaria e a pessoa não foi buscar. Mas foi uma grande coincidência! E o tempo, na rua estava tenebroso, chovia muito!
 Carreguei todas as malas e deparei-me com um poster meu. Linda!  E um livro, do lado do poster: O vendedor de sonhos, de Augusto Cury. Para quem conhece seu livro, já matou a ideia.
 A faxineira havia mudado o meu poster, colocou na sala, para eu me ver. E perceber quem eu era, o cartão, me foi dado pelo Felipe, com o mesmo objetivo e o livro para eu me lembrar que estamos no mundo, para receber os melhores sonhos para dependendo de nossa compreensão e interpretação, podem ser transformados em realidade!
 Arrumei a casa toda, joguei todos os lixos fora e quando percebi, o sol havia retornado à paisagem: igual a força e esperança que está dentro de mim, com o meu grande diretor: Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário