quarta-feira, 7 de junho de 2017

                              Modelo de mulher, Angel Mancio

   Todas nós mulheres, temos dificuldades. Mas, cada uma à sua maneira, as supera, com galhardia ou não, depende da força de vontade.
    E é exatamente esta história de superação de limites que contarei. Angel se casou muito mocinha, com 22 anos. E logo, engravidou de gêmeos. Trabalhava com o marido, em um empresa de extintores. Não se sentia motivada, porque seu marido, não a incentivava, muito pelo contrário, a punha para baixo. Depois de 10 trabalhando com seu marido, na parte administrativa, resolveu fazer Faculdade de Gestão Portuária, decisão que ele achou um absurdo, porque dizia que ela não serviria nem como balconista! Se formou e foi trabalhar numa Empresa de Exportação e o marido que era tão profissional e capaz, fechou a Empresa de Extintores e ficou de sócio numa Transportadora.
Só que, um ano e meio depois, Angel ficou viúva e teve que trabalhar duro para poder se sustentar e aos dois filhos. Como a crise pegou todos, ela e vários colegas foram demitidos.
 Ficou muito triste e preocupada, mas colocou na cabeça a seguinte frase: Eu quero, eu posso, eu consigo. 
 E o sonho de menina, de ser modelo, incentivada pelo seu filho, começou a esboçar-se: ¨Por que não posso ser modelo com 40 anos, uma mulher madura?¨ Foi então fazer um curso de passarela e nas horas vagas, escrevia um blog, onde postava umas dicas de beleza. Foi quando teve a ideia de lançar um concurso de beleza pelo blog, Concurso Top Loba. Como ela mesmo conta, foi difícil, mas com sua garra, conseguiu e é claro que chegou no Programa Encontro da Fátima Bernardes.
 E agora, está na hora de colher os louros da vitória e ganhar com isto, sendo assim desenvolvendo dois projetos: Workshop sobre autoestima Motivacional e Grife top loba. E para isto, conta com a Assessoria de Val e Marcos Rafael .
 O trabalho de Angel Mancio é importantíssimo, por isto, quis contar este história. Não só para reafirmar o que sempre digo, nós somos responsáveis pelo nosso fracasso ou sucesso e segundo que a mulher tem que se fazer valorizar em qualquer idade. O que remete à realização é a autoestima. Parabéns, Angel Mancio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário