quinta-feira, 1 de junho de 2017

                                     Abacaxis e pepinos
   É notório que todos nós pelo menos temos um abacaxi ou um pepino em casa, porém a maioria já possui uma plantação...
     E o que me proponho, a partir do momento que resolvi criar este blog, é ajudar as mulheres a terem uma vida mais plena e saúdavel, é criar uma seção, ou coluna, como você quiser nomear, é um espaço no qual possamos à cada dia postar as dificuldades, contratempos e espoliações contra a cidadã que paga seus impostos, contas e demais despesas que fazem parte de nosso universo.
   Começarei com uma situação pela qual passei e que me deixou muito perplexa; não só pela falta de respeito como também pelo fato de me terem como uma pessoa totalmente leiga,ou seja, ignorante.
     Tive um contratempo com uma pessoa, pois acreditei na sua honestidade por causa de cheques pré-datados. E meu nome foi para Serasa. Quando percebi, tal barbaridade, paguei o valor dos cheques e também as taxas por cada cheque. Não obstante, quando fui financiar um carro, nove meses depois, o meu nome continuava no Serasa. Esta situação, me deixou muito triste e irritada, por isso, resolvi entrar no  Tribunal de Pequenas causas contra o Banco. Depois de 4 meses, exatamente, segunda feira, foi a audiência, na qual a juíza julgou o meu processo improcedente! Ou seja, eu fiquei nove meses, com o meu nome sujo, por irresponsabilidade e negligência do Banco Santander. E eu não tenho razão! Este foi o abacaxi e o pepino que tive que tirar a casca com grande desprazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário