quarta-feira, 7 de junho de 2017

                   GAIA, NOSSA MÃE TERRA
   
   Miriam Rhinow é formada em Economia, Administração de Empresas, Cinema e Artes Finais e com cursos livres de Religiões Comparadas para cuidar das Almas, Astrologia, Cura através das Pedras, Acupuntura e Tarot.

      Miriam acredita que um novo mundo está se descortinando ante aos nossos olhos: novos sonhos, novas luzes e novos horizontes. É uma grande transformação, e que cabe a cada um de nós permitir que isto aconteça. Depende que permitamos que a luz que somos se conecte com as outras luzes, que são os outros seres, que também já estão preparados para esta grande mudança. Com este passo, nos livraremos das opressões, seremos trabalhadores da luz e iremos sentir sintomas: tipo mudança de amigos, de objetivos ou mesmo de emprego ou moradia. A conclusão desta mudança, será fantástica, pois o nosso coração encontrará o caminho com novos aprendizados, com o perdão e a gratidão como mestres. E trabalhará o seu carma de forma consciente, sem traumas e equilibrando as emoções. E haverá o grande encontro, com os outros irmãos da luz, que estão passando pelo mesmo processo  e que foram ativados por você e que ativarão outros. 
     Neste momento, o mudo irá se transformar por completo para as pessoas que se incluírem neste processo. Este é o papel dos trabalhadores da luz. E Miriam finaliza¨bem vindo à este novo mundo¨! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário