domingo, 11 de novembro de 2018


Um restaurante acolhedor em Diogo/Bahia 


Quando fui convidada para ir para o interior da Bahia, Diogo. Confesso que não me animei. Porque, interior, sempre é menos sem graça que a capital. mas como o dono da Pousada Casa Vermelha, Guest House, é meu amigo desde pequena, abracei a ideia e peguei o avião.
Confesso, que retiro minhas palavras, porque além do lugar ser londo, Diogo, a comida é fantástica.
Ele me levou em um Restaurante, muito acolhedor e com uma comida fantástica. Além, é claro da dona do restaurante, que é uma grande chefe de cozinha, sem contar com seu entusiasmo, acolhimento e profissionalismo.
Gostaria que vocês acompanhassem a entrevista linda  que ela me concedeu:

1) você é nascida na Bahia?
Sim
2) por que você resolveu ser chefe de cozinha,  Qual foi a sua motivação? Na verdade a opção de vim morar em Diogo não foi precisamente ser chefe de cozinha, e sim morar nesse local pela quantidade de vida. E para obter uma renda resolvi abrir  um restaurante com comida  típicas e doces das frutas da Bahia
3) Que tipo de comida você se especializou?
Moqueca, e o bobó de camarão como especialidade da casa
4)Qual a sua reação quando percebe que a pessoa adorou a comida que você faz?
Muito satisfeita em saber que a minha culinária atendeu a expectativa do cliente
5) Que conselho você daria para alguém que está começando a se aventurar na carreira de chefe de cozinha? 
O primeiro investimento é amor e dedicação pelo que se propõe a fazer, e no decorrer do tempo você vai descobrindo as suas alquimias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário