sexta-feira, 9 de novembro de 2018



   Há três anos atrás, Cristiane estava necessitando de uma caixinha  de medicamentos e pediu para sua ex-vizinha que lhe ensinasse a pintá-la e então comprou todos os materiais necessários e executou o trabalho. Como já havia aprendido, comprou outra caixinha para guardar DVS e pintou também. E muita curiosa, resolveu entrar no Youtube e gostou de uma bandeja decorada com vidro líquido e decidiu tentar faz
ê-la. Logo quando terminou, ficou tão entusiasmada, que postou no Facebook. E qual não foi sua surpresa que quando foi à academia em Santos, no Sesc, sua ex-professora lhe perguntou qual era o preço da bandeja. Neste momento, Cristiane se perguntou: Por que não fazer disso um negócio? E este foi o começo de sua empresa: Cristiane Decoupage. E ao receber a segunda encomenda, de uma caixa de time, começou a estudar as cores para confeccionar de acordo com o times.
   Mandou fazer cartões de vista e ela mesmo de bicicleta fazia a propaganda. Uma das vezes, ao parar para tomar um café, foi abordada por uma menina que queria saber se ela fazia " kit bebe". Sem pensar duas vezes, afirmou que sim. E chegando em casa, foi pesquisar no you tube o que era.
 E não parou mais de pesquisar os materiais para confeccionar os kits, não somente de qualidade mas com um preço que possa ter produtos diferenciados com a concorrência.
   Ela se dedica muito e o mais importante é que quando percebe que a cliente não tem o suficiente, oferece algo mais barato, mas como ela mesma disse: se dedicar, perseverar e nunca desistir de nossos objetivos e o mais importante é perceber que os clientes sempre nos ajudam, porque a partir do momento que nos colocamos no lugar deles,podemos confeccionar artigos com preços competitivos.
    Foi muito prazeroso fazer esta entrevista pois deu para perceber que Cristiane faz tudo muito bonito porque faz com amor!








  

3 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo viu amei a sua dedicação e me desculpe ter mandado direto a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua trajetória,vc é muito dedicada,caprichosa e determinada.continue asim.E tem um lado simpatico,entendende e compreende seus clientes,supera as expectativas dos mesmos.vai alem das expectativas dos pedidos 👍😃te indico.vcs clientes não vao se arrepender.

    ResponderExcluir