Ana Maria Santana Martins é baiana e foi com 16 anos para Barretos. Como sua madrasta era alcoólatra e não sabia cozinhar, ela mesmo cozinhava para seu pai, comidas simples, tipo rabada, feijão, mocotó e ratos baianos.

como seu esposo é chileno, Hector Ivan Gonzales, somellier, garçom, barman, acabaram unido o útil ao agradável. Pois o objetivo, explica Ana, queremos que o nosso cliente tenha qualidade de vida, por isso a nossa preocupação em ter produtos de qualidade, cozinha honesta, produtos naturais sem química e com molhos feitos no próprio restaurante.
Porque de acordo com Ana, a comida em si , não é só alimentação, é um prazer, um remédio, nos sacia. E o nosso objetivo é agregar tudo isto com saúde.
Além disso, Ana, pelas manhãs, trabalha com deficientes visuais, físicos e intelectuais(deficits de atenção) e com isso, faz bem ao próximo e o mais importante, faz bem á ela, porque como disse ela, quanto mais você ajuda os outros, a ajuda que vêm para você é maior! E finaliza, se todos nós ajudássemos o próximo, este teria condições de ajudar o próximo e assim sucessivamente e teríamos um Brasil melhor!
Posso dizer, que o Restaurante é divino, pois estive lá, a comida é impecável e o serviço é primoroso. Isto sem contar com a simpatia contagiante do casal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário