domingo, 11 de novembro de 2018






   Restaurante sabores de Los Andes, uma grande combinação!
         Ana Maria Santana Martins é baiana e foi com 16 anos para Barretos. Como sua madrasta era alcoólatra e não sabia cozinhar, ela mesmo cozinhava para seu pai, comidas simples, tipo rabada, feijão, mocotó e ratos baianos.
      Depois fez curso em Águas de São Pedro, com os primeiros professores formandos que foram para a Europa, onde aprendeu a fazer toda a base da cozinha, se formou em cozinha internacional pelo Senac, se aprimorou com a nacional, agregou à mexicana que é parecida com a baiana e mais comida regional e caseira, juntamente com o aprendizado de molhos. Isto possibilitou à seu restaurante, ter uma gama de pratos muito ampla e que de acordo com Ana é preciso ter esta variedade.
            como seu esposo é chileno, Hector Ivan Gonzales, somellier, garçom, barman, acabaram unido o útil ao agradável. Pois o objetivo, explica Ana, queremos que o nosso cliente tenha qualidade de vida, por isso a nossa preocupação em ter produtos de qualidade, cozinha honesta, produtos naturais sem química e com molhos feitos no próprio restaurante.
          Porque de acordo com Ana, a comida em si , não é só alimentação, é um prazer, um remédio, nos sacia. E o nosso objetivo é agregar tudo isto com saúde.
     Além disso, Ana, pelas manhãs, trabalha com deficientes visuais, físicos e intelectuais(deficits de atenção) e com isso, faz bem ao próximo e o mais importante, faz bem á ela, porque como disse ela, quanto mais você ajuda os outros, a ajuda que vêm para você é maior! E finaliza, se todos nós ajudássemos o próximo, este teria condições de ajudar o próximo e assim sucessivamente e teríamos um Brasil melhor!
         Posso dizer, que o Restaurante é divino, pois estive lá, a comida é impecável e o serviço é primoroso. Isto sem contar com a simpatia contagiante do casal! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário