terça-feira, 16 de janeiro de 2018

                                     
   Meu livro: Berço ou Beliche


   É com grande satisfação e prazer no coração que comunico que Graças à Deus e ao meu empenho em ajudar às pessoas, consegui publicar meu livro.
       Pode ser que não seja um best seller, mas a ideia de ajudar as mulheres a terem uma vida mais feliz e plena, fez com que o meu compromisso em servir fosse incessante e eterno.
        Fiz duas noites de autógrafos, uma em São Paulo, dia 14 de Dezembro e outra dia 20 de Dezembro no Guarujá.
          A vida de todas as pessoas, independente de sexo ou idade, é composta pelos mesmos sentimentos, obrigações e atividades. Este livro permite que as pessoas possam refletir de forma correta, para que elaborem melhor os seus sentimentos e atividades. No intuito de que, aprendendo a lidar melhor com seu cotidiano, possam ter uma vida mais feliz e plena. Nós temos um companheiro, filhos, profissão, beleza, maturidade, esporte e cachorros, gatos e mais coisas. Se conseguirmos fazer as outras pessoas felizes e dar conta de todas as nossas atribuições, não esquecendo de que nós somos peças importantes nesta engrenagem e que temos auto-estima e que se não tivermos bem, nada disso dará certo. Por isso, além de falar sobre estes quesitos; filhos, marido, o escutar, educação, vulnerabilidade, relacionamentos, o poder da palavra, amizade, profissão, a vida é uma página em branco, relevar e deixar para lá, fé no coração, saúde, bonus X onus, teoria do conformismo, responsabilidade social, ditadura da beleza, guarda chuva, paciência, antes que a cortina fe
che, bom humor, tristeza, a vida é feita de mudanças, valores, sucesso, não prepare o futuro lamentando o passado, mártir igual à Tiradentes, o tempo é o remédio, paixão e amor, saber envelhecer, oportunidades, a vida dos pet-shops, perdão, mágoa e ressentimentos, rótulos e etiquetas, preconceito diferente de constatação, autosabotagem  versus ansiedade, crise como oportundidade de crescimento, humildade, drogas, inalterável ou sem solução, sexo e dinheiro, meu nome é trabalho, insegurança, é preciso duvidar para acreditar, miséria, pobreza e prosperidade, sombra tem luz, deixar marcas ou rastros, árvores, filhos e livros, não dá para se lamentar, sonho e ilusão, a preparação encontra a oportunidade, o tempo e a vida, eu não quero fazer parte desta história, lucidez, filosofia de vida, autotrabalho, os lixos, os anjos dizem amém, o que a lei hermética, passageiros da vida, intuição e estado de ânimo de cada um, sonho e vida, separar o importante do preponderante, confiar, não deixe sua vida dependurada no varal, as portas estão sempre aptas, como árvore, quando a pessoa amadurece, amigos, esporte, juntos e misturados, a vida não se mede pela moeda, amadurecer, a vida e nossa casa, o valor verdadeiro da vida, conselho aos pais, você e seu caminho, não vamos mudar de assunto, medo real e imaginário, o novo deve ser encarado de frente, sua cerveja está aqui, sentimento de ódio, como fazer quando a situação é de soçobro total, quando a vaca caiu no precipício, a persistência atropela  e ganha, pois sei para quem entreguei a minha vida, temos que realizar os nossos desejos e no final, se não gostarmos mudamos para o próximo e finalmente. Estes são os temas que são permeados com vários fatos e situações vividas por mim.
 Eu fiz o meu melhor, pode ser que não seja o máximo, mas tenho certeza que estou sendo fiel à promessa que fiz ao meu Deus, ajudar as pessoas e servir, pois é o mínimo que posso fazer diante de tudo que sou e que recebi de meu Deus, a vida maravilhosa que ele me confiou para engradecer e fazer os meus semelhantes felizes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário