terça-feira, 18 de abril de 2017


                                                 Força das mulheres


   Cada dia , eu fico mais contente, primeiro, porque Deus me deu o poder de observar tudo com muita clareza e também por ser mulher. Pois os dias vão passando e com eles me deparo, cada dia com uma mulher mais formidável, digna de elogios. E é com grande prazer que vou narrar de forma concisa a estória de Luciana Silva.


   Sábado passado, como normalmente faço, fui correr no Parque Ibirapuera e quando retornei, na porta do meu prédio, havia uma mulher, jovem e muito bonita com vários sacos de lixo. Como sou muito curiosa, me chamou atenção, pois ela estava do lado de uma kombi, muito velha. Perguntei a ela que disse que se chamava Luciana e que fazia reciclagem desde os 19 anos e quando conheceu o marido, resolveram fazer juntos o serviço de reciclagem. Porém, como ele não tinha estudo nenhum, não conseguiu tirar a carta de habilitação. Então, ela tirou, dirigi o carro e com este serviço, está conseguindo criar quatro filhas.


  É maravilhoso perceber que a força e a coragem nos impulsiona a realizar, fiquei muito contente de conhecer mais uma mulher que faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário