quarta-feira, 30 de maio de 2018

      O que a greve dos caminhoneiros nos ensina

   Em primeiro lugar, gostaria de falar somente sobre mulheres que fazem alguma coisa de útil para a sociedade, mas infelizmente, tenho que falar sobre este problema que nós cidadãos sérios: que pagamos os impostos absurdos, além de pagar impostos sobre a casa que temos, pelo carro que já compramos e pela comida e bens também com taxas astronômicas, eu não posso ser omissa, ainda mais sendo jornalista. Portanto, parafraseando Angélica Mariano que irá se candidatar a Deputada Estadual, é o seguinte: A arma popular é o Título de Eleitor, somos a favor da greve dos caminhoneiros em todo o território nacional. Os reflexos da reforma tributária estão presentes nesta crise política.
   Consideremos essencial que o povo brasileiro mostre sua força para que o Congresso nacional deixe de atuar em prol de seus interesses e  passe a consultar o trabalhador diretamente envolvido em suas decisões.
    O atual período com a greve crise de compromisso com o povo brasileiro. As danosas consequências em relação à saúde, segurança pública e subsistência que aparecem diariamente nos noticiários, devem-se à ausência de respeito para com os brasileiros por parte dos nossos atuais governantes.
    O país precisa se manter unido nas causas comuns, principalmente a população mais carente.
       Não é mais cabível que a sociedade fique parada perante os catastróficos casos de irresponsabilidade  nas esferas maiores do Brasil.
    Portanto, na próxima eleição, conceda o seu voto para alguém que irá cuidar de nossos interesses e não de interesses próprios. N´s precisamos de políticos que antes de quaisquer qualidades, tenham caráter!
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário