domingo, 13 de maio de 2018


A Mãe que foi Pai e Mãe, Pãe. 


Rita de Cassia Cruz Isidoro se envolveu emocionalmente muito cedo e como resultado, engravidou de Hynga.

Mas, mesmo tendo a negativa total do pai, Que se negou a assumir a filha, Rita não  se deu por vencida e com todas as dificuldades criou Hynga. E foi muito gratificante de descobrir a força  que brota na  mulher quando tem que assumir determinado problema e foi assim que ela fez . Acompanhem a narrativa, foi emocionante e empolgante, saber que a determinação aliada a coragem e ajuda de Deus, nos faz vitoriosas!





História da Minha Vida

Conheci o pai da minha filha no dia 23 de dezembro de 1984. E começamos a conversar, logo começamos a namorar. Quando fiquei gravida, ele logo recursou e dizendo que não era o pai da minha filha. Ela nasceu no dia 1 de junho de 1986.
Nesse meio tempo eu já trabalhava e graças ao apoio dos meus país, que me deram todo o suporte e principalmente muito amor e carinho. Foi tranquilo eu trabalhando e os meus pais ajudando na criação da minha filha, so que deus preparou uma peça meu pai veio a falecer em dezembro 1987, dai em diante ficou um pouco complicado, mas eu e minha mãe fomos fortes na criação da Hynga e minha prioridade sempre foram os estudos e sua educação.
Quando chegou a hora da faculdade foi uma grande batalha, pois ela queria fazer jornalismo. So que naquele momento eu não tinha condição de pagar, foi quando eu tive a ideia de fala para ela qual era sua segunda opção, ela me disse que era história.
Então ela fez a licenciatura de história que foi a faculdade que eu puder pagar para ela. Quando você se formar e dar aula, vai ter condições de realizar o seu sonho de fazer a faculdade de jornalismo. E assim foi o que aconteceu ela conseguiu se formar de jornalista.
A mensagem que eu passo e que devemos criar nossos filhos na realidade, dando espaço para a vida, dando limites e sempre respeitando e dar respeito ao próximo. Educar para quando chega na fase adulta está preparado para caminhar sozinho.

Um comentário: