quinta-feira, 28 de setembro de 2017


Monica Andrade incentivadora dos sonhos: através da dança

   Monica ingressou neste universo aos dezessete anos, quando iniciou um projeto na Vila Zilda, no Município do Guarujá. Este projeto tinha como objetivo ensinar arte e cultura através da dança para as crianças carentes e com ele conseguir formar pessoas mais felizes e descobrir talentos. Como por exemplo, o menino Kauky. Que com dez anos, na  conseguiu chegar na final do concurso do Yuth  America Gran Prix. 
     Há doze anos, Monica trabalha na Secretaria da Cultura do Guarujá com crianças e adolescentes, sempre focado no mesmo objetivo: descobrir talentos. Está engajada no teatro voluntário pois apesar de não receber nada, quer que seus alunos continuem a sonhar e a dançar! 
         Como ela mesma disse, apesar do Ballet ter sido retirado dos cursos, não pode deixar os seus alunos, que há tanto tempo estão com ela e principalmente fazê-los abandonar seus sonhos!
        É muito difícil, estar esperando para ser atendida na Secretaria da Cultura, onde estava, aguardando o Secretário e não haver uma moça linda com Vinte bailarinas, todas vestidas de rosa! Encheu os meus olhos de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário