quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CRIATIVIDADE ESPORTIVA: FABIANA B. NASCIMENTO

  Fabiana Barbosa do Nascimento é formada em Educação Física pela  Unaerp, no Campus do Guarujá. Trabalha na área há quatro anos, quando resolveu sair da sala de aula e cuidar da saúde das pessoas!
  Atualmente trabalha como personal em academia, quando teve a iniciativa de tirar as pessoas da rotina e levá-las uma vez por semana para fazer atividades ao ar livre.
   À cada aula, Fabiana escolhe um local diferente, para incentivar as meninas , faz caminhadas, sobe morros, faze atividades na praia e no calçadão.
    Com esta ideia, muito criativa conseguiu conciliar a saúde menta com a física, pois escutar o barulho do mar, visualizar a vista linda da prais e respirar o ar puro do Guarujá, como ele disse: é fantástico!
    Fabiana acredita que este contato com a natureza, as deixa mais calmas e mais capazes para enfrentar a correria e os problemas do cotidiano.
    Fabiana, quando fui conversar com ela, pois me chamou atenção: estava com 20 meninas no calçadão no final da enseada; todas animadíssimas, com este tipo de aula.
     São atitudes simples como esta que fazem a diferença. Parabéns, Fabiana!
     Inclusive, ela está convidando todas as mulheres que quiserem se juntar a esta atividade para poderem comprovar quão grandes são os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário