quarta-feira, 12 de julho de 2017

   Carolina Inacio Mogames, um exemplo a ser seguido!


   Carolina Inacio Mogames é Gerente de Vendas do Hotel Unique.
     Como ela mesmo disse: ¨Foi um grande desafio no início¨. Carolina, possuía grande experiências como gerente de vendas em resorts, mas nada comparado ao alto luxo do Hotel Unique, que trabalha com um público- alvo tão específico.
         E hoje, é orgulhosa por fazer parte de um corpo diretivo que foi eleito como o melhor hotel da América do Sul pela Conde Nast, que é considerada a bíblia da Hotelaria. E se sente muito bem, porque consegue visualizar sua marca na equipe, não só se vangloria do seu sucesso, mas também da equipe que a acolheu com o maior carinho! Por isso está muito realizada profissionalmente, não só pela equipe mas também por venderem um produto excepcional.
        Carolina é responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de um plano orçamentário de receitas para os dois hotéis- Unique São Paulo e Unique Garden Hotel &SPA, bem como a capacitação da equipe.
                Para Carolina, no Hotel não existe rotina, ¨tenho que matar um leão por dia, e conseguir, diariamente encantar as pessoas e ultrapassar suas expectativas, em relação aos nossos serviços¨.
                    Concluindo, nossa entrevista, esta Gerente de Vendas, tão entusiasmada com o que faz, deu um conselho para as mulheres que pretendem seguir a carreira hoteleira: para se trabalhar com hotel, é imprescindível, gostar de se relacionar, se não gostar de ¨gente¨, este não é, definitivamente, o ramo à escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário