segunda-feira, 3 de julho de 2017

                    CRIAÇÃO DO APLICATIVO: MUDAMOS

   Há exatamente uma semana foi criado , canal independente, sintonizado com a população. Este aplicativo permite  que os cidadãos do país possam assinar projetos de lei de iniciativa popular e estes projetos podem virar lei, viram propostas no Congresso Nacional e irão ser votados por deputados e deputadas, que serão decididos lá.
          Não é um aplicativo de petição, pois nós brasileiros, já estamos cansados de fazer petições, de assinar e não obter nenhum resultado. Este aplicativo é para concretizar a Constituição de 88, que prevê que se 1 por cento dos eleitores se reunirem e assinarem um projeto de lei, este deverá ser aceito pelo Congresso.
          Nesta única semana, que foi instalado o aplicativo, já houveram 300 mil downloads, o que prova que as pessoas querem mudanças. Entre os assuntos mais propostos está o fim do foro privilegiado. E se houver interesse, pode-se propor projetos também, já foram propostos 7 mil projetos.
             Este aplicativo, é completamente independente. Foi construído, graças aos recursos do Prêmio Desafio Nacional de 2016, dado pelo Google, que possui código aberto. Pode-se usar livremente e é transparente. 
             Estamos no Brasil em um momento crucial,e o povo tem que se manifestar em prol de mudanças. Esta é a hora, se pensarmos, que logo, logo, teremos eleições! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário