sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Você está ocupado ou preocupado?


Toda vez que você esta ocupado, não dá espaço ou vazão para sentimentos inferiores.

O grande barato da vida é ocupar-se, arrumar um objetivo que o faça sentir útil para você, para  os outros e para o mundo. A partir do momento que você se sentir uma pessoa que contribui, você não vai ter tempo de pensar em coisas que são infrutíferas, ou seja que não irão contribuir em nada para sua evolução espiritual.

O infinito poder do universo, só pode fazer algo para você, se você fizer também. Você tem que se permitir para ser feliz e despreocupado. Porque preocupar é se preocupar antes portanto preocupar-se é se ocupar antes da hora. Porque a partir do momento que você se preocupar, você não está confiando no amanhã. E o amanhã, depende de você. Depende do que você está fazendo hoje. E o futuro, vai ser decorrência do seu hoje.

Viva com responsabilidade, light e sem preocupações e com bastante ocupação! "Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados'' (Mateus 6, 34).



6 comentários:

  1. Vamos ocupar as nossas vidas de mta coisa boa! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando temos objetivos na vida, direcionamos nossos pensamentos de forma positiva para o futuro. Sim, precisamos nos permitir viver intensamente o presente de forma tranquila e equilibrada. Os bons pensamentos e o desejo de fazer a diferença na vida nos ajuda a não nos pre- ocupar. Wania Rennó Sierra

    ResponderExcluir
  3. Temos que viver o "hoje" o "agora"...sentir, amar, ser feliz, ser até um pouco displicente, porque não? Você nunca sairá vivo desta vida....Beijos Gata, sucesso em seu Blog querida. Enio Suleiman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM RAZÃO, A VIDA É HOJE,VIVER COM PARCIMONIA.VAI SER UM SUCESSO, POIS TENHO PESSOAS COMO VC PARA VIBRAR.BJOS

      Excluir
    2. MUITO OBRIGADA, VC ME DÁ INCENTIVO.

      Excluir