sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

   Bibi Ferreira, uma grande perda para o teatro

   Abigail Izquierdo Ferreira, Bibi Ferreira foi apresentadora, atriz, cantora, compositora e diretora brasileira.
    Ela morreu na última quarta feira, dia 13, aos 96 anos. E é considerada um dos maiores fenômenos artísticos do País.
    Tina Ferreira, filha única de Bibi, fez uma declaração muito linda: " Minha mãe faz parte de um legado muito rico do teatro brasileiro. Espero que tudo que ela fez, sirva de inspiração para as gerações dos artistas que ainda virão. E bonito ver o público, pessoas que nunca conheci, se aproximarem de mim para me cumprimentarem e me contar histórias de minha mãe. E ainda mais bonito que este momento aconteça, aqui, no Municipal, em cujo palco, ela pisou tantas vezes".
    Apesar de ser uma grande perda, devemos agradecer de termos sido agraciadas com sua figura tão profissional e como expressaram os amigos, tão generosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário