terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FENG SHUI


   Feng Shui é uma ciência e arte chinesas, de origem filosófica taoista, que tem como objetivo organizar os espaços com o fim de atrair influências benéficas da Natureza.


   Feng é vento e Shui é água. Álias Donald Trump usa o Feng Shui para ter sucesso. 


   Hoje, vou dar algumas dicas de Feng Shui para o amor, que Silvia Cesar Feng Shui, gentilmente me concedeu. Primeiramente, precisamos focar na nossa intenção, ou seja, no momento em que você colocar determinada coisa em sua casa ou em seu quarto, precisamos focar naquilo que queremos. 


   O quartzo rosa, em forma de coração é muito auspicioso, ou seja da sorte, ajuda a trazer o amor e a paixão na sua vida. E tem que ser colocado do lado extremo direito do quarto, que é a área do relacionamento. Ou você pode escrever em um papel que tipo de pessoa que gostaria de ter em sua vida: carinhosa, alegre, leal e etc...


   Se você está namorando ou está casado, procure uma fotografia onde estão muito felizes e ponha para decorar a casa. Esta atitude atrai o bom relacionamento. 

   Coloque um par de objetos, por exemplo um par de patos mandarim, que significam fidelidade, pois são monogâmicos e amorosos. 


   Sua cama deve ser colocada de forma a dar vazão para três lados, assim você conseguirá atrair e manter um parceiro. Pois se houver um bloqueio de uns dos três lados, significa que não há espaço para ninguem na sua vida. 


   Outro fator importante a ser lembrado é que o quarto é para dormir e relaxar. Sendo assim, não há espaço para colocar objetos que lembram o stress, por exemplo: artigos de arte com espadas, pois deixaria o ambiente sombrio; o que aniquilaria o clima romântico. No quarto somente devem ser pendurados quadros com motivos florais, especialmente cor de rosa. 


   Quando você quiser comemorar ou criar um clima especial: Acenda duas velas vermelhas à noite durante alguns minutos. E inclua as cores de romance eu seu quarto, tons de vermelho, rosa e branco.

" E muito boa sorte no amor, para todos nós" finalizou Silvia Feng Shui.

FB: Silvia Cesar Feng Shui 
Instagram: @silviacesarfengshui 





Nenhum comentário:

Postar um comentário