quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


                       MASSAGEM          
 
                                                                                                                                                    
   Daniela Dourado Pedro é formada faz seis anos em estética e massoterapia pelo Senac. De acordo com Daniela , a função da massagem deveria preventiva e não curativa, pois quando seria mais saudável. Porque, evitaria o stress, lesões musculares, fadiga, retenção de líquidos e não tratar quando estes problemas já estão instalados.                                                    

   Ela mesma, Daniela, faz Do-in em si mesmo: auto massagem, para se precaver de males. Porque a massagem é qualidade de vida, tanto mental, física e emocional. Ela só não aconselha massagem para as pessoas que possuem pressão descompensada ou problemas oncológicos de saúde(cancer). Somente , depois de cinco anos de curado.

                                                                                    

   Pode-se fazer massagem relaxante, a fim de aliviar dores musculares e a Quick massage, apesar de rápida, também tem o mesmo efeito relaxante. A Reflexologia, que é a técnica tradicional de pressionar pontos específicos nos pés, cujos estímulos refletem nos orgãos internos. Shiatsu que quer dizer pressão com os dedos, técnica tradicional japonesa. E a drenagem infática, dirigida a quem possui retenção de líquidos no organismo, que tem como objetivo ativar a circulação e a Massagem Modeladora que é indicada para combater a flacidez, celulite e o acúmulo de gorduras.


                                                                                   

   Quem quiser os serviços de Danny, como gosta de ser chamada, pode ligar para seu cel 11966079651

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário