sexta-feira, 24 de novembro de 2017

                   
                

                   REALIZAÇÃO FANTÁSTICA E EMOCIONANTE, GLÓRIA A DEUS!



   Quem está acompanhando o blog, desde a sua criação, em Novembro do ano passado, sabe que resolvi criá-lo para enaltecer a  presença de Deus em nossas vidas e através dele, ajudar as pessoas.
      E é com muita alegria no coração, que vou contar sobre um evento maravilhoso que tive a honra de participar no dia 15 de Novembro, quarta feira no Monte Serrat em Santos.
        Foi através da pessoa maravilhosa e abençoada de Célio Perez Esteves, Presidente dos Músicos da Baixada Santista, que convocou todos os corais da Baixada Santista para gravar o clip Juntos exaltamos o Senhor!
         Foi um acontecimento inesquecível! Éramos mais de 300 pessoas, que juntas cantamos para louvar o nosso Deus. A música, de autoria de Célio, linda, como também a participação de todos, que apesar do calor escaldante, deixaram o conforto de suas casas, com o único objetivo, louvar e agradecer ao nosso querido Deus, por tudo que somos e temos. 
        Foi uma emoção que nunca havia sentido, parecia que ele, o próprio Deus estava lá. Ensaiamos, pelas minhas contas, dez vezes a música, mas o resultado foi maravilhoso. Ainda não está pronto o clip, mas com certeza, logo que estiver, o colocarei no meu facebook: Gata Suleiman.
          A razão pela qual foi feito o clip, é que dia 26 de Novembro a Igreja Católica, a Anglicana, bem como várias outras denominações cristãs protestantes, incluindo os presbiterianos, luteranos e metodistas, celebram, em honra de Cristo sob este título, a Festa de Cristo Rei, no domingo dia 26 de Novembro.
           Jesus  foi rei por duas vezes em sua vida: ao entrar em Jerusalém como um rei pobre, montado em um jumento emprestado e ao ser humilhado na Paixão, revestido com manto de ¨púrpura- gozação e capacete de espinhos¨e Rei ao morrer despido, com o peito transpassado na cruz. 
            Esta festa é a ocasião propícia para podermos reconhecer mais uma vez, que na cruz de Jesus ¨o poder dominador e opressor¨, criador de desigualdades e exclusões, espalhador de sofrimento por todos os lados, está definitivamente derrotado. Isto se deu pelo modo de viver para Deus e para os outros. O fracasso na cruz é a vitória de Jesus sobre o mal, o pecado e a morte, por meio da sua Ressurreição.
               Este ano, será realizada a festa de Cristo Rei no Colégio Maristas, em Santos, no dia 26 de Novembro às 9 horas. O endereço, para quem quiser participar de uma festa maravilhosa, para louvar nosso maravilhoso pai é Rua Sete de Setembro 34 Vl Nova, telefone é 13 2102 3311.
                 Eu irei com o maior prazer, pois faço parte do coral da Igreja Matriz do Guarujá, Paróquia Nossa Senhora Fátima e Santo Amaro. E estamos todas muito animadas e quem nos comanda e nos ensina as músicas com o maior carinho e paciência, é nossa coordenadora Edjane!
                    Em tempo, gostaria de avisar que o local para a realização da missa do Cristo Rei foi mudado. Será na Arena Santos, no mesmo horário e o endereço é Av Rangel Pestana 184,  Vila Matias, Célio acabou de enviar um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário