terça-feira, 21 de março de 2017

SHOW DE TALENTOS DO CLUBE HARMONIA                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

  Quem organiza com maestria e rigidez, este espetáculo maravilhoso que acontece no Clube Harmonia, dia 16 de Maio, terça feira, às 20 horas, no Teatro Alfa Maria Pia Trussardi. Filha de Maricy e Romeu Trussardi, nasceu em uma família de empresários conhecidos pela  sua religiosidade. Esta estória, começou quando ela era apenas uma mocinha de 14 anos que tocava violão e lia para as crianças carentes em uma creche improvisada dentro do vagão do trem , em Pinheiros e com isso foi angariado recurso para a construção da Creche Mãe do Salvador, no mesmo bairro.                                                                                                                                                        

   A primeira edição do Show de Talentos foi em 1975, era uma reunião de amigos, feita para arrecadar dinheiro para quem precisava, mas como Maria Pia, mesmo disse: tínhamos receio de ser alvo de chacota, porque éramos todos amadores. Realizou por 4 anos, mas com a morte de sua melhor amiga, desistiu.                                                                                                                                

Mas, 1996, quando seu filho Eduardo sofreu um desastre e foi levado para o Hospital das Clínicas, com o traumatismo craniano, Maria Pia fez uma promessa que se ele se recuperasse , ela iria fazer uma edição do Show de Talentos em prol do Hospital das Clínicas. E assim foi feito, foi um sucesso e ainda seu filho, recuperado, cantou nesta edição do Show de Talentos. 

                                                     

 O Show de Talentos é um evento social e por este motivo, são feitos vários ensaios, com o intuito de se realizar um ótimo show. Portanto, não perca tempo, pois os convites estão se esgotando... Os preços variam de 50,00 reais a 1.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário