sábado, 1 de agosto de 2020

Uma mulher é campeã do Master Chef

   Alessandra de Guaratinguetá é a terceira campeã da temporada 2020 do Master Chef na Band.
   Consagrada por sua massa, a cozinheira amadora- que garante não ter treinado para o programa- nasceu em Lambari, no interior de Minas Gerais e explica o porquê da vitória ter um sabor tão especial "cresci em uma cidadezinha de 2.500 habitantes. Lembrar da minha infância e agora, estar aqui é incrível".
   Há 27 anos morando em Guaratinguetá, foi nesta cidade que a secretária escolar se casou e criou os filhos e onde recebeu i centivo para participar do programa Master Chef.
   A família e os amigos sempre notaram a algriade Alessandra na cozinha, preparando mul e uma receitas e como ela mesmo diz " inventando moda, o meu treino é dia a dia. Como tenho mil coisas para fazer, uso minha rotina para treinar formas de me superar sempre e foi isto que mostrei no programa".
   Embora leve o troféu para casa, a campeã afirma que se inscreveu no programa pela oportunidade de viver algo novo.
   Vitória garantida, a cozinheira espera abrir um restaurante quando se aposentar. 
   A curto prazo, no entanto, o objetivo é esperar a pandemia passar e celebrar com quem ama. " Vou fazer o capeletti em casa, com certeza, qua do os amigos e colegas de trabalho souberem da vitória, vão querer experimentar a receita".
   Confraternizar, dar alegria ais alimentos e ter humildade para seguir aprendendo são as três coisas que não faltarão na cozinha de Alessandra. " A gente aprende todo dia um pouquinho e tem que saber ouvir".
   Fonte: Jornal de Guará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário