quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Millene, atacante do Corinthians, eleita a maior jogadora da temporada

   A atacante da equipe profissional do Corinthians, Millene Karine Fernandes Arruda, de 23 anos de idade, chegou ao Timão na temporada de 2018. Vinda do Rio Preto, a jogadora disputou os Campeonatos Brasileiro e Paulista, pela equipe do São Jorge.
   A equipe feminina do Corinthians fez uma campanha incrível este ano, quebrou recordes, aplicou goleadas e conquistou títulos.
  Millene recebeu o prêmio Bola de Prata, da ESPN, eleita a melhor jogadora da temporada. Millene disputou 44 jogos pelo Timão no ano e marcou 31 gols, sendo a artilheira do Corinthians na conquista do Vice- Campeonato Brasileiro. 
  "Estou muito feliz em receber o prêmio, a modalidade está crescendo no país. Quero agradecer a Deus por me capacitar a fazer o que mais amo, o futebol. Compartilho com todas as minhas companheiras, a minha família e meu amor, que se faz presente também e agradecer principalmente ao Corinthians pela oportunidade, por acreditar e nos dar a estrutura", dissr a jogadora ao receber o prêmio de melhor do ano.
  Fonte: Timão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário