quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Como eu reconheço a ansiedade em mim? Aurora Reis

   Ansiedade parece ser o atual mal do século,  assim como a depressão.
   Como reconhecer, então os sinais de sua manifestação?
   Em primeiro lugar é perceber que estar ansiosa é diferente de ser ansiosa. Ninguém é ansiosa por natureza, é simplesmente um estado emocional temporário. Assim como se experimenta momentos de paz, pode se vivenciar momentos de angústia, nervosismo, preocupação, batimento cardíaco a acelerado, inquietude, insônia ( que são os sintomas mais comuns encontrados na ansiedade) entre outros... Desta forma, se reconhecer como estando ansiosa, é o primeiro passo para o tratamento, pois o que você é  não tem como modificar.
   Nesta sequência de pensamento, você pode perguntar, então: Quem eu sou afinal? Um corpo, uma alma ou os dois? Você é um ser divino, criado por Deus, filho de Deus. Portanto, o que Deus é,  você é.  Já ouviu a expressão: Filho de peixe, peixinho é? Filho de Deus é o que? Então, gente? Nós somos órfãos?. Este pai/mãe divinos não são dois velhinhos que vivem no céu a nos proteger...
   Deus é  um estado de consciência no quase se é! E isso não pode ser descrito em palavras, por isso vamos economizar o tempo com tais descrições.
   Se Deus é paz, luz e todas as qualidades divinas, eu também sou! Nesta paz que eu sou, onde habita a ansiedade? Boa pergunta!
   Aí é que está, não somos apenas seres espirituais iluminados, assim seria fácil( e talvez não precisássemos nem encarnar)... Somos matéria, possuimos um corpo físico, emocional, mental w também espiritual- somos isto tudo, juntos. Quando alimentamos pensamentos e sentimentos separados de nossa divindade, do nosso eu sou( nossa presença divina) estamos alimentando a ansiedade. De que forma? Nutrindo pensamentos de preocupação discórdia, ressentimentos, mágoas, devaneios, etc. Tudo aquilo que não serve à luz e nem à nossa evolução. Que não serve para nada, afinal! E este lixo tóxico vai para nossos corpos emocional/ mental, afetando posteriormente o físico. Tudo o que existe é energia - isto já foi provado pela física quântica,  não é papo esotérico.  Sendo energia, estas vibrações de pensamentos destoam da vibração de harmonia e pa, que é nosso estado natural do ser. Sendo assim, para estar calmo e pacífico é só nos livrarmos de tudo aquilo que nos perturba. Não adianta fingir, não ligar, mas realmente transcender a realidade, se desapegar, treinar a mente para isso e usar as ferramentas adequadas.
   Dar um UP GRADE em nosso sistema energético e limpar os bloqueios emocionais mentais que se alojam em nossos campos.  Para issi, dispomos de várias ferramentas energéticas de cura, tais como: Reike, Magnified Healing, a Terapia dos Florais, Cristais ou qualquer uma que se identifique ( incluindo meditação). Portanto, não há desculpa para não praticar. Vença a preguiça, a inércia e a procrastinação e aproveite seu tempo. Se precisar, procure auxílio através de um tratamento, ao invés de reclamar e se achar vítima do destino. Você é quem cria a realidade. Seja feliz e aproveite a paz em sua vida!
   Fonte: www.espacopachamama.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário